Enquete

A Fazenda: Público vai escolher melhor meme de todos os tempos do reality

Qual o momento mais engraçado do reality rural?

Publicado em 18/08/2021

Os memes são uma das formas de comunicação mais utilizadas na era da internet e eles podem vir de qualquer lugar: filmes, músicas e atualmente, os reality shows. Com A Fazenda não seria diferente e após doze edições, alguns ficaram muito conhecidos.

Para relembrar os melhores momentos e também premiar os mais engraçados, a produção do programa preparou um Esquenta A Fazenda 13, relembrando os melhores momentos e premiando os memes inesquecíveis. Como por exemplo, Gretchen desistindo de sua participação.

Ou Jojo Todynho elogiando o café da manhã ou batendo na garrafa de alumínio com uma colher. A vencedora da última edição também é a criadora de frases que ficaram no imaginário brasileiro: “Tá no SPA?”, “Sustenta tuas gracinhas”, “Agora o pau vai torar”, entre muitas outras.

Para escolher o vencedor, o público deve ficar atento às votações que acontecerão no Instagram oficial do reality. A primeira votação será entre os 32 melhores memes. Desses, somente 16 irão para o mata-mata diário, até a disputa final! Já escolheu seu favorito?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade