Fogo de palha?

A Fazenda: por Luiza, Mirella promete se vingar de Lidi e Tays: “Vou comprar a briga”

Funkeira não gostou de ver a amiga chorando por causa das peoas

Publicado em 09/10/2020

Revoltada com a situação de Luiza Ambiel após provocação de Lidi Lisboa e Tays Reis na manhã desta sexta (9) em A Fazenda 12, Mirella prometeu comprar a briga da amiga e não mais ficar paciente diante do deboche das duas, que por coincidência também são seus desafetos.

Fica tranquila”, disse a funkeira, querendo tranquilizar Luiza Ambiel. “Eu quero ver elas virem comprar briga comigo. Elas não querer dar uma de louca? Eu fiquei escutando da casinha. Ela ficaram cantando [a música É Tarde Demais, composta por Luiz Carlos, do Raça Negra, ex-affair de Luiza Ambiel]“, contou Mirella, enfurecida.

Meteram o louco. São duas trouxas, babacas. Estão se queimando lá fora. Vai se foder quando saírem. E quando cair a ficha vai ser tarde demais. A justiça de Deus é divina e vai vir na hora certa. Essa mulher [Lidi Lisboa] está me irritando já tem tempo“, rechaçou.

“Eu já sabia que não prestava eu com ela. Eu já sinto a pessoa de longe, Eu já tinha percebido de antes. Ela vem dar de louca aqui no quarto, depois vem pedir desculpas Fica: ‘inferno, inferno, inferno’. Só sabe falar isso toda hora“, continuou Mirella.

“Eu estou de saco cheio dessas duas. Se elas querem comprar briga, então vai comprar briga comigo também. Tomar no cu, ficar fazendo maldade com os outros. Vai fazer maldade na puta que pariu”, concluiu a funkeira, prometendo vingar Luiza.

Treta Luiza x Lidi x Tays

Luiza Ambiel perdeu o controle na manhã desta sexta (9) em A Fazenda 12, e caiu no choro ao entender Lidi Lisboa e Tays Reis a provocaram com a música É Tarde Demais, do Raça Negra, grupo musical em que seu ex-namorado Luiz Carlos é vocalista. A canção, segundo a própria Luzia, foi feita para ela, no passado.

O PlayPlus não chegou a transmitir o momento da provocação de Lidi e Tays, mas mostrou Luiza entrando na cozinha completamente atordoada e aos prantos. A Fazendeira explicou que as duas sabiam do seu relacionamento com o sambista, mas que ficaram de provocação.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade