VINGANÇA

A Fazenda: por causa de roça, Stéfani Bays dispara: “A Stéfani boazinha morreu”

Ex-De Férias promete nova postura caso não seja eliminada nesta semana

Publicado em 18/11/2020

Na madrugada desta quarta-feira (18), em A Fazenda 12, Stéfani Bays demonstrou toda a sua fúria por ter ido parar em sua primeira roça, ao lado de MC Mirella, no reality rural da Record TV.

Durante conversa com a funkeira e Lidi Lisboa, a ex-De Férias Com O Ex Brasil revelou que pretende mudar a sua postura no confinamento, caso não seja eliminada nesta semana. “Juro por Deus, a Stéfani boazinha morreu. Acabou a palhaçada. Achei que era sua amiga. Tira a mão”, disparou a maquiadora.

Stéfani ainda acusou Jakelyne Oliveira e Mariano de estarem tramando derrubar o grupo das ‘amigas’ no programa, por serem os novos aliados de Biel. “Cansei. A partir de agora, vou falar tudo que eu penso. Tratei todo mundo com educação, bem e fugi ao máximo de briga pra quê? Pra sofrer e tomar no c*”, alfinetou a peoa, com ódio.

Vale ressaltar que Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Stéfani Bays disputam a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (18), a partir das 22h45. MC Mirella já está diretamente na Eliminação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade