Streaming

A Fazenda: PlayPlus corta cena de punição e debocha de assinantes, que reagem: “Respeito zero”

Situação que ocasionou punição de 48 horas se água não foi mostrada ao público

Publicado em 07/12/2020

Não bastasse a qualidade questionável do serviço entregue pelo PlayPlus aos assinantes, o streaming da Record TV tratou com ironia uma situação a qual não foi mostrada ao público na manhã desta segunda (7). Na ocasião, o grupo recebeu uma punição de 48 horas sem água encanada.

Ao escutar o alerta sonoro, Lidi Lisboa, que tentava dormir, se levantou rapidamente da cama e foi para a sala. Mas a câmera continuou no quarto. Ao retornar, a atriz estava furiosa com a situação. “Enfia a mão no cu também“, disparou ela, descontrolada.

Lipe acordou e perguntou o que aconteceu. Foi então que a Fazendeira da semana revelou: “Dois dias sem água“, esbravejou ela. O público, por sua vez, não sabia de que forma e nem quem havia causado a punição. Um bom tempo depois, foi possível concluir que a causadora foi Tays Reis, que apareceu em um flash lamentando o ocorrido em conversa com Jojo Todynho durante o preparo do almoço.

Nessa altura, Lidi Lisboa já havia disparado mais críticas. “Nem pra mudar a punição, fica só na questão da água“, continuou a atriz, agora questionando a falta de criatividade da produção do programa com as punições.

Nas redes sociais, o perfil oficial do PlaysPlus perguntou aos internautas sobre o que teria acontecido e recebeu uma chuva de reclamações. “Vocês não mostram, como iremos saber? Ainda bem que está acabando, respeito ao consumidor zerooooo”, rechaçou a @MiiPereiiraa.

@22cmarrombacof1 também detonou a plataforma da Record TV. “Eu acho isso uma palhaçada. Nós pagamos e vocês não mostram a maioria das coisas“. @KtiaDuarte12 também comentou “PlayPlus de merda! pra que eu pago se não é pra ficar sabendo na hora o que aconteceu???”.

Confira a publicação:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade