Peoa explosiva

A Fazenda: perrengue com mangueira vira “saga” no reality e Jojo declara a terceira guerra mundial

Pelo segundo dia consecutivo a funkeira teve dificuldade em auxiliar no trato das galinhas

Publicado em 21/11/2020

Se Jojo Todynho pensava que os problemas do dia a anterior tinham acabado após desenrolar metros e metros de mangueira e refazer todo o trabalho de Biel, se enganou! Na manhã deste sábado (21), em A Fazenda 12, a Fazendeira da semana teve um ‘mini infarto’ enquanto auxiliava Stéfani Bays no trato das galinhas.

Mais uma vez a temida mangueira se embolou toda e despertou a fúria da funkeira, que rechaçou a situação e disparou uma sequência de palavrões. Revoltada com a situação, Jojo afirmou que o tal item foi feito especialmente para dificultar a vida dos participantes.

Indignada, Stéfani questionou como isso ocorreu novamente, uma vez que ontem mesmo as duas tinham desenrolado toda a mangueira e refeito o trabalho, que durante a semana anterior tinha ficado sob a responsabilidade de Biel. “Por que é uma buceta essa porra“, disparou a Jojo. Bays expressou: “Não estou acreditando nisso“.

Jojo não poupou críticas: “Sabe o que é um cu isso aqui? Tem que passar toda essa parte aqui [da mangueira]. Ah, pode acreditar, isso é para estressar a gente“, continuou. “Não é possível“, respondeu a ex-De Férias. “É possível sim. Vou te falar, viu“, continuou Jojo, nervosa.

Jojo chegou a se estressar com Stéfani por causa da mangueira, mas respirou e se concentrou em resolver o problema. O PlayPlus (streaming da Record TV), percebendo que a cantora carioca estava prestes a explodir contra a produção, tratou logo de cortar o sinal.

Anteriormente

Dá vontade de pegar ela e dar mangueirada em quem inventou isso aqui. Pra quê uma mangueira desse tamanho? Não tem necessidade. É só medir, porra!“, criticou Jojo, estressada com a dificuldade de desembolar.

Até isso é pensado“, comentou Stéfani. “Chega sexta-feira vocês sabem que eles [a produção] ficam loucos para dar punição“, avisou ela. No caso, se os peões designados às funções não cumprirem à risca o passo a passo do Manual de Trato dos Animais, correm risco de severa punição.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade