PIADA?

A Fazenda: Perfil de Lucas Cartolouco no Twiter ironiza processo de Raissa Barbosa contra Juliano Ceglia

Assessoria da modelo rebateu os administradores do Twiter do jornalista

Publicado em 30/09/2020

Durante a manhã desta quarta-feira (30) a assessoria de Raissa Barbosa declarou que avalia processar Juliano Ceglia após uma confusão envolvendo os dois participantes de A Fazenda 12. O administrador da conta de Lucas Cartolouco no Twitter aproveitou para ironizar a decisão, pouco depois do anúncio do possível processo, a conta do jornalista na rede social publicou um tweet falando sobre o assunto:

“Meu Deus o Juliano vai levar um processo… Imagina se a moda pega e a assessoria de quem levou creme na cara resolve processar também?”, questionou o perfil. Vale lembrar que Cartolouco foi um dos atingidos pelo ataque de fúria de Raissa. No entanto, os dois conversaram e ele disse entender as razões dela para tomar tal atitude e garantiu não estar magoado.

Os administradores da conta de Raissa no Twitter, porém, não levaram a brincadeira postada pelo perfil de Cartolouco na brincadeira: “Antes de postar algo, busque ler ATENCIOSAMENTE o comunicado oficial”, postou a conta da modelo, citando o tweet do jornalista e ressaltando que a decisão ainda não foi tomada oficialmente, tratando-se apenas de uma avaliação de um possível processo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade