A Fazenda: Perfil de Lucas Cartolouco no Twiter ironiza processo de Raissa Barbosa contra Juliano Ceglia

Assessoria da modelo rebateu os administradores do Twiter do jornalista

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã desta quarta-feira (30) a assessoria de Raissa Barbosa declarou que avalia processar Juliano Ceglia após uma confusão envolvendo os dois participantes de A Fazenda 12. O administrador da conta de Lucas Cartolouco no Twitter aproveitou para ironizar a decisão, pouco depois do anúncio do possível processo, a conta do jornalista na rede social publicou um tweet falando sobre o assunto:

“Meu Deus o Juliano vai levar um processo… Imagina se a moda pega e a assessoria de quem levou creme na cara resolve processar também?”, questionou o perfil. Vale lembrar que Cartolouco foi um dos atingidos pelo ataque de fúria de Raissa. No entanto, os dois conversaram e ele disse entender as razões dela para tomar tal atitude e garantiu não estar magoado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os administradores da conta de Raissa no Twitter, porém, não levaram a brincadeira postada pelo perfil de Cartolouco na brincadeira: “Antes de postar algo, busque ler ATENCIOSAMENTE o comunicado oficial”, postou a conta da modelo, citando o tweet do jornalista e ressaltando que a decisão ainda não foi tomada oficialmente, tratando-se apenas de uma avaliação de um possível processo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais