Badalação

A Fazenda: peões trabalham bêbados e felizes: “Melhor festa de todas”

Emissora faz reparação com bebidas após sequência de festas ruins

Publicado em 03/10/2020

Finalmente a Record TV parece ter acertado com uma festa após três semanas de muitas reclamações dos peões. Com MC Kekel como atração musical, a diversão foi garantida. A noite terminou com elogios e amanheceu com os confinados ainda bêbados, repercutindo os acontecimentos.

Lidi Lisboa, diferente de outras festas, desta vez ela se jogou, dançou muito e acordou daquele jeito, ainda sob efeito do álcool. Na hora do trato com os animais, Lidi, muito animada, divertiu Lipe Ribeiro e Juliano Ceglia com seu jeito descontraído e debochada.

Peões acordam a todo vapor Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro também trabalhou sob efeito de álcool. Designado a cuidar das ovelhas durante a gestão de Juliano como Fazendeiro, o peão cumpriu a função, mas de maneira arrastada e reclamando do porre. Ele, vale ressaltar, foi um dos causadores de punição após lamber álcool em gel.

Raissa Lidi e Mirella dançam na cozinha após acordarem ReproduçãoPlayPlus

Os peões foram penalizados e estão 48 horas sem água quente. Victória Villarim também causou punição após levar comida da festa para dentro da sede: foram 48 horas sem gás.

Peoa se divertem logo pela manhã Reproduçaõ PlayPlus

Tays Reis também ficou animada com a festa e teceu elogios, bem como Mateus Carrieri.”Melhor festa de todas. Dessa vez eles capricharam na bebida“, comentou a baiana. Ainda na baia, curtindo a bebedeira Lipe tentou cantar música para as ovelhas e tocar um instrumento improvisado.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade