APREENSIVOS

A Fazenda: Peões tentam imaginar cenário para a formação de roça desta noite

Participantes conversam durante a tarde sobre a votação

Publicado em 13/10/2020

Na tarde desta terça-feira (13) em A Fazenda 12 Lipe Ribeiro, Biel e Tays Reis conversaram sobre a formação da quinta roça da edição, que acontece na noite de hoje durante o programa ao vivo. Os três tentaram imaginar cenários em que poderiam se salvar no “Resta Um”, mas pintaram um cenário pessimista.

“Se o Juliano Ceglia me salvar de primeira, eu vou salvar a Tays que vai salvar todos vocês”, disse Biel. “Mas eu já vou estar na roça, menino”, afirmou Tays, que já disse em outras conversas ter certeza de que estará na disputa pela permanência no programa nesta semana.

“Eu acho, não sei, mas acho que é o mais provável”, concordou Lipe. “É bom já lidar com a realidade porque é isso que vai acontecer”, lamentou Biel. “É melhor pensar no pior e superar as expectativas”, brincou o influencer em seguida.

Tays, então, refletiu sobre a eliminação: “Ninguém quer sair, mas uma hora todo mundo vai para a roça”, disse. “Todo mundo vai! estava falando isso ontem com o Lucas Maciel. Talvez eu vou querer ir para ter uma posição. Se estou bem, se estou mal, não sei. Vai ser bom pra car**** voltar também, saber que tu tá agradando…”, afirmou. “Pelo menos alguém você está agradando”, finalizou Lipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade