DECEPCIONADOS

A Fazenda: Peões reclamam de som baixo e luz acesa em festa

Confinados tem expectativas frustradas na segunda festa do reality

Publicado em 19/09/2020

Parece que as expectativas dos peões para a segunda festa de A Fazenda 12 na noite de sexta-feira (18) foram frustradas pela produção do programa, os participantes do reality rural reclamaram do baixo volume da da música e do excesso de luzes acesas, por essa razão, preferiram sentar e comer em vez de aproveitar a noite.

As peoas não pensaram duas vezes ao soltar o verbo sobre o que estavam achando da festa: “É o que nós temos, música baixa e álcool”, desabafou Stéfani Bays, antes de ser cortada pela transmissão ao vivo. Em outra cena, Jakelyne Oliveira, Victória Villarim e Jojo Todynho também criticaram a comemoração.

Em mais uma crítica aos responsáveis pelos bastidores do reality, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse? avisou: “Ô, a música tá baixa! Isso é gordofobia (risos)”. “E a luz? Pra que essa luz de final de festa?”, seguiu Victória com o questionamento, e Jojo comentou: “Tão expulsando a gente daqui.

“Gente, para de falar para voltar a música. Stéfani, Raissa, até amanhã para a música voltar”, disse Jojo como um pedido para os colegas de reality. Em seguida, a transmissão trocou de câmera e mostrou um diálogo de JP Gadêlha e Rodrigo Moraes, enquanto os peões gritavam “música” ao fundo, mas seguiam sem ânimo, sentados e comendo os petiscos da festa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade