Identidade visual

A Fazenda: peões questionam o fim do Galinho, símbolo aposentado do programa

Símbolo do reality durou até 2015 e voltou neste ano em versão emoticon no Twitter

Publicado em 29/11/2020

Na manhã deste domingo (29), enquanto aguardavam o almoço sair, Lipe Ribeiro, Mateus Carrieri e Tays Reis conversavam na piscina, até que em determinado momento pediram música para a direção do programa, a fim de curtirem o momento de lazer. Numa dessas, a ex-vingadora pediu a produção, a música tema do reality: Stayin’ Alive, interpretada pela banda Bee Gees.

Ignorados, os confinados tentaram puxar o coro, mas não rolou! Foi então que os vários remix da música que embalaram o programa ao longo dos anos virou assunto. Com isso, a mudança na identidade visual do programa também virou tema: “Antes tinha o Galinho também. Mas não sei porque tiraram. Agora é só a logo. Não tem mais o Galinho“, comentou Lipe.

Embora o sumiço do popular Galinho, que desde 2015 não faz mais parte da abertura do programa, neste ano, o time de transmídia da Record TV em parceria com o Twitter, apresentaram a versão hypada e moderninha do símbolo do reality, em versão emoticon.

Quem usar as hashtags da atração – #AFazenda12, #RoçaAFazenda, #ProvaDoFazendeiro, #EliminaçãoAFazenda ou, #FestaAFazenda – consegue “destravar” o emoji do Galinho de headset em seu post. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade