Estresse

A Fazenda: peões fazem caça às bruxas após punição e Raissa Barbosa tem novo surto

Peoa detonou os colegas de confinamento por atenção com microfone

Publicado em 10/10/2020

Na madrugada deste sábado (10) em A Fazenda 12, no pós-festa, depois de uma sequência de avisos, o grupo inteiro recebeu punição por causa do uso incorreto do microfone. Em decorrência disso, os peões ficarão sem a reposição de ovos, que acontece toda terça-feira.

Neste momento, Luiza Ambiel, a Fazendeira da semana, estava no ambulatório, sendo atendida por médicos após torcer um pé numa brincadeira com Biel, e não pôde acompanhar a bagunça que os peões estavam causando na sede.

Mais tarde, depois de notificados do que seria a punição, Raissa Barbosa, aos berros, surtou no quarto e chegou a disparar vários desabafos contra o que estava ocorrendo, além de cobrar atenção e respeito dos colegas. Lidi Lisboa também se estressou na cozinha e preferiu seguir com a limpeza da casa.

Os peões se calaram diante dos gritos de Raissa. O PlayPlus, como de praxe, não mostrou a situação, mas foi possível ver algumas poucas cenas, quando a peoa saia para a cozinha, onde a câmera filmava Lidi lavando a louça.

Mesmo diante da punição, ninguém se manifestou sobre o microfone. A partir disso, os poucos peões que estavam em sua consciência, resolveram procurar quem tinha causado a situação, no entanto, sem sucesso. O dia amanhecei e ninguém se posicionou.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade