A Fazenda: peões fazem caça às bruxas após punição e Raissa Barbosa tem novo surto

Peoa detonou os colegas de confinamento por atenção com microfone

Publicado há 19 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste sábado (10) em A Fazenda 12, no pós-festa, depois de uma sequência de avisos, o grupo inteiro recebeu punição por causa do uso incorreto do microfone. Em decorrência disso, os peões ficarão sem a reposição de ovos, que acontece toda terça-feira.

Neste momento, Luiza Ambiel, a Fazendeira da semana, estava no ambulatório, sendo atendida por médicos após torcer um pé numa brincadeira com Biel, e não pôde acompanhar a bagunça que os peões estavam causando na sede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, depois de notificados do que seria a punição, Raissa Barbosa, aos berros, surtou no quarto e chegou a disparar vários desabafos contra o que estava ocorrendo, além de cobrar atenção e respeito dos colegas. Lidi Lisboa também se estressou na cozinha e preferiu seguir com a limpeza da casa.

Os peões se calaram diante dos gritos de Raissa. O PlayPlus, como de praxe, não mostrou a situação, mas foi possível ver algumas poucas cenas, quando a peoa saia para a cozinha, onde a câmera filmava Lidi lavando a louça.

Mesmo diante da punição, ninguém se manifestou sobre o microfone. A partir disso, os poucos peões que estavam em sua consciência, resolveram procurar quem tinha causado a situação, no entanto, sem sucesso. O dia amanhecei e ninguém se posicionou.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais