A Fazenda: peões confessam insatisfação com playlist das festas: “Precisam mudar o repertório”

Produção do reality tem filtrado o que toca nas festas

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repertório musical das festas de A Fazenda 12 tem sido frequente motivo de reclamações entre os peões. Uns gostam mais de funk, outros mais de sertanejo e outros de pagode e poucos ficam satisfeitos com o que a Record TV tem oferecido, além de, é claro, as poucas horas que os confinados tem pra curtirem.

Em conversa com com Jaquelyne na cozinha, Rodrigo Moraes fala das expectativas com a festa e apontam sobre a playlist. “Eles só tem que mudar o repertorio“, dispara o modelo, recebendo o positivo da colega de confinamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella e Victória Villarim reclamaram da falta de funk nas duas últimas edições e chegaram a pedir para a produção colocar o ritmo, no entanto, foram ignoradas. Rodrigo já havia reclamado da falta de samba e pagode. É sabido que, devido a Record TV pertencer a um líder religioso, nem tudo é permitido, então, paciência!

A terceira festa de A Fazenda 12, que ocorrerá na noite desta sexta (25), terá show do sertanejo Felipe Araújo e stand up da humorista Bia Napolitano. O tema será Shippados!

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais