A Fazenda: peões comentam sobre comportamento de Biel com Tays Reis

Participantes desconfiam da postura do funkeiro após a última eliminação

Publicado há 16 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o fim de semana no reality show da RecordTV A Fazenda 12, juntas novamente, Raissa Barbosa, Stéfani Bays e MC Mirella conversaram com Lucas Maciel na casa da árvore. O quarteto se reuniu para falar sobre possíveis votos e comportamentos de alguns colegas de confinamento.

Os peões acabaram comentando sobre a mudança de postura de Biel com Tays Reis, com quem vive um affair na casa; “Eu acho que ele mudou depois que ele virou fazendeiro”, analisou Raissa. “Porque o Juliano Ceglia não tá aqui”, ponderou Mirella, e Stéfani concordou com a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele tá mais carinhoso, mais atencioso, tá fazendo comida pra ela”, continuou a modelo. Os participantes analisaram que a saída de Juliano impactou o fazendeiro, que agora só tem Tays como aliada. Durante a festa ‘Street’, o clima pesou entre Biel e Tays, que discutiram a relação com a ajuda (ou não) de Jakelyne.

O cantor afirmou que não está apaixonado por ela e que se ela quer ouvir um “eu te amo”, não vai: “Eu gosto muito dela, mas não tem paixão e amor, velho. Ela fala pra mim ‘não se apaixona’ e eu falo pra ela ‘não se apaixona também’. Aí, chega na festa, toma umas e quer o quê?”, após a discussão o casal se entendeu e a cantora afirmou que o funkeiro será sua prioridade no jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais