Pré-Roça

A Fazenda: peoas lamentam desistência de Juliano Ceglia com pedido de Roça: “Entregou os pontos”

Condição emocional do bike repórter virou assunto entre os peões

Publicado em 03/11/2020

Na noite desta terça (3) em A Fazenda 12, antes da votação, Lidi Lisboa, Mirella e Stéfani Bays conversavam no quarto sobre o pedido de Juliano Ceglia para ir à Roça. As peoas lamentaram a condição emocional do bike repórter. “Eu entendo o lado dele“, expressou Bays ao relatar que ele está com muitas saudades dos filhos.

O bate papo começou quando Mirella comentou que a Roça teria a presença de Juliano de forma direta, já que ele pediu à fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira para ser indicado, pois não acredita em seu futuro no programa. “Não pode, gente“, respondeu Lidi. “Mas ele pediu“, continuou Stéfani.

Ele falou até pra mim isso. Disse que no Resta Um era pra deixá-lo e também para vetá-lo da Prova [do Fazendeiro]“, contou Mirella às novas aliadas.

Já deu pra ele, está saturado, já entendi“, comentou a atriz. Stéfani, então, ressaltou o fato dele estar com saudades dos filhos e de achar que o público não está gostando de sua performance no jogo. “Ele não aguenta mais. Disse que só consegue pensar nos filhos dele. Não adianta ele ficar aqui até a final se o público não está gostando“. “Eu entendo ele. E está há muito tempo assim“, disse Lidi.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade