A Fazenda: Peoas falam sobre justificativa de Luiza Ambiel de proteger mulheres: “Incoerente”

Participantes falam que atitude de Luiza soou contraditória pelo seu discurso

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (23), em A Fazenda 12, as peoas Victoria Villarim, Carol Narizinho, Raissa Barbosa e MC Mirella falaram sobre a justificativa de Luiza Ambiel na formação da segunda roça da temporada do reality rural da Record TV.

Durante a formação, a ex-banheira do Gugu afirmou que iria proteger as mulheres, mas acabou chamando Lidi Lisboa para a berlinda ao invés de Lucas Maciel, já que tiveram inúmeros desentendimentos nos últimos dias, dizendo que preferia disputar a Prova do Fazendeiro com uma mulher do que um homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sala do confinamento, Mirella, Raissa, Victoria e Carol falaram sobre a justificativa da peoa, dizendo que soou incoerente. A funkeira afirmou que teria mandado Luiza Ambiel não falar isso, caso soubesse sua justificativa antes da formação da roça. Já Raissa, afirmou que foi totalmente contraditório.

Carol Narizinho disse que foi parar na roça por conta das atitudes de Ambiel, já que na discussão das duas, a sex symbol dos anos 90 poderia ter resolvido a situação logo no início, mas que ela preferiu fazer fofoquinha pelos cantos da casa até virar uma bola de neve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais