FORÇADA?

A Fazenda: Participantes se reúnem e comentam sobre comportamento explosivo de Raissa Barbosa

Peões analisam atitudes da ex-miss bumbum dentro do confinamento

Publicado em 13/10/2020

Durante a tarde desta terça-feira (13) em A Fazenda 12 os peões Lucas Maciel, Jojo Todynho e MC Mirella passaram um bom tempo na casa da árvore em conversando sobre o comportamento de Raissa Barbosa, uma das participantes mais polêmicas da décima segunda edição do reality show da RecordTV.

“Ah, meu Deus, deve estar um meme esses dois na internet”, disse Mirella sobre as discussões entre a peoa e o Lucas, com quem teve um affair até pouco tempo. Durante uma das festas os dois participantes cederam aos olhares e deixaram as diferenças de lado para tentar uma aproximação mais calorosa durante o confinamento.

“Umas cinco vezes assim ela jogou umas iscas para a gente brigar e eu fugindo, fugindo… Na quinta vez eu falei: ‘A gente não vai brigar hoje. Meu humor está muito bom. Amanhã, se quiser, a gente briga”, brincou ele. Mirella, no entanto, fez uma advertência relacionando o comportamento da Ex-miss bumbum.

“Mas ela tem que tomar cuidado com as brigas dela, porque menino do céu, a última…”, afirmou, citando a briga entre a modelo e Carol Narizinho, que movimentou os peões no começo da semana. “Eu achei que ela ia perder a linha”, confessou Lucas. Jojo, que até então só ouvia a conversa, fez graça: “Gente, vou fazer um curso com a Carol, de auto controle”, disse ela. “Centrada, né? Não alterou nem o tom de voz”, elogiou Lucas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade