LAZER

A Fazenda: Participantes se divertem na piscina em dia de eliminação

Peões fazem competição de mergulho

Publicado em 24/09/2020

Após uma noite tensa para a decisão do fazendeiro (a) e a definição da roça na noite de quarta-feira (23), na manhã desta quinta-feira (24) em A Fazenda 12 vários peões resolveram curtir o sol na piscina. Juliano Ceglia, Cartolouco, Mateus Carrieri e outros resolveram abrir uma competição de mergulho e se divertiram bastante.

Na competição, eles tentavam mergulhar da forma que fizesse mais barulho, Ceglia foi um dos mais entusiasmados, depois, por iniciativa de Cartolouco, passaram a disputar quem ficava mais tempo embaixo d’água iniciando outra rodada da disputa.

Apesar de ser um dia com muitas emoções e ansiedade, o clima é de tranquilidade na sede. Na segunda roça da edição, estão Lidi Lisboa, JP Gadêlha e Luiza Ambiel. O resultado será conhecido durante o programa ao vivo à noite na RecordTV.

Enquanto os peões se dividem entre a cozinha e a piscina, Luiza Ambiel ficou sozinha no quarto, arrumando suas malas. Enquanto dobrava suas roupas, ela começou a se “despedir” da sua cama: “Obrigado, caminha, obrigado pelo descanso, pelas noites de sono”, disse ela

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade