PASSADO SOMBRIO

A Fazenda: participantes relembram passado polêmico de Biel: “Bateu em mulher”

Ex-miss Brasil afirmou que Biel é apenas um pirralho

Publicado em 16/10/2020

Na madrugada desta sexta-feira (16), em A Fazenda 12, o fazendeiro da semana, Mariano, e a ex-miss Brasil, Jakelyne Oliveira, falaram sobre o comportamento de Biel após a eliminação de Carol Narizinho do reality rural da Record TV.

A modelo tentava acalmar os ânimos de seu affair no programa, afirmando que ele não deveria perder a cabeça para um pirralho que não sabe nada sobre a vida, muito menos sobre o que é ser homem. Já Mariano, desabafou falando que ele pegou no seu ponto fraco falando sobre ombridade, já que o cantor vetou Biel da Prova do Fazendeiro.

Durante a Eliminação, quando os três roceiros da semana não estavam na sede, Mariano teceu duras críticas à Biel, afirmando que lhe daria uma surra de ‘pau mole’ e que o intérprete de ‘Química’ não aprendeu nada com as polêmicas que enfrentou.

Durante o papo onde o casal acusava Biel de ser uma criança, Mariano questionou sobre Biel ter agredido uma mulher [sua ex-esposa Duda Castro] e Lipe Ribeiro confirmou a informação, dizendo que bastava jogar no Google para saber que Biel já bateu em uma mulher.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade