BRINCADEIRA

A Fazenda: participantes refazem ‘meme do caixão’ com Jojo Todynho de fazendeira

Alvos de Jojo Todynho foram parar no 'caixão' com volta da nova fazendeira

Publicado em 19/11/2020

Na madrugada desta quinta-feira (19), em A Fazenda 12, após Jojo Todynho se consagrar a nova fazendeira da semana, os peões pregaram uma peça na funkeira no reality rural da Record TV.

Assim que Jojo retornou para a sede, os participantes recriaram o ‘meme do caixão’, colocando como ‘mortos’ os dois principais alvos da funkeira no momento: Biel e Lidi Lisboa. O ex-De Férias Com O Ex Brasil, Lipe Ribeiro, começou a cantalorar a música da brincadeira, quando os participantes da Prova do Fazendeiro abriram a porta.

Em segundos, Jakelyne, Mariano, Tays, Lipe e Raissa se reuniram e pegaram Biel e Lidi no alto, recriando o famoso meme das redes sociais, causando gargalhadas na nova mandachuva do reality.

Vale ressaltar que Jojo Todynho superou Mateus Carrieri e Stéfani Bays na Prova do Fazendeiro, ao concluir a dinâmica antes dos rivais. MC Mirella está na Eliminação ao lado de Mateus Carrieri e Stéfani Bays. O menos votado pelos telespectadores, acabará deixando a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade