A Fazenda: para Biel, o público manteve os ‘cabeças’ e eliminou os ‘barraqueiros’: “Saíram todos”

Peão tranquilizava Tays Reis sobre seu comportamento no jogo

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao aconselhar Tays Reis sobre comportamento a ser seguido no reality a partir de agora, na reta final, Biel exemplificou o que ele considera ser ‘barraqueiro’, como mau exemplo. “Saíram todos“, analisou o cantor sobre o perfil dos participantes já eliminados.

Olha o tanto de gente que passou por aqui e o povo escolheu deixar a gente. Então, fica tranquila na sua coerência que é isso. E a partir de agora o que acontecer, aconteceu. Não tem como se sentir mal. Não tem como querer mudar o que vai acontecer. Tem que simplesmente deixar rolar. Você viu que daora, ontem na brincadeira, não teve uma discussão“, comentou o cantor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E sintetizou: “Semanas atrás era certo dar alguma merda […] a galera está cansada, cara. Todo mundo sabe que já é reta final e minguem quer mais se indispor e queimar o filme. E a galera que ficou é bem mais cabeça“, refletiu.

E eu?“, questionou a ex-Vingadora. Biel, então, analisou: “Quantas brigas você se envolveu aqui? E a discussão que você se envolveu, você estava se defendendo. Se não você não tinha treta com ninguém. Todo mundo que ficava atacando os outros, testando a fé dos outros, todo mundo saiu. Todo mundo!“, concluiu o peão.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio