Fazendeiro revoltado

A Fazenda: nervoso, Mateus detona Jake e expõe pedido dela à produção: “É ai que você se ferra bebê”

O ex-Casa dos Artistas afirmou que nunca se enganou com a peoa

Publicado em 02/12/2020

Na manhã desta quarta, dia 2, após cumprir com suas obrigações de Fazendeiro da semana, Mateus Carrieri refletiu sobre os últimos acontecimentos no jogo, no entanto, em voz alta. Visivelmente incomodado com Jakelyne Oliveira, com quem vem colecionando rusgas que ocasionaram a indicação dela à Roça nesta terça, o ex-Casa dos Artistas detonou a peoa e chamou de “demagoga”.

Caminhando pelo gramado da baia, Carrieri disse que a peoa fez pedido à produção do programa para que uma fala dele fosse relembrada na edição. “Não adianta pedir pra equipe editar videozinho com fala minha. O povo está vendo tudo. O contexto geral!”, disparou ele, nervoso com a situação.

É ai você se ferra bebê. Desde o começo você não me convenceu muito. Igual o Rodrigão. Demagogia, papinho furado vocês. Rodrigão e Jakelyne, os campeões da demagogia e papinho furado. O papo de vocês não me convenceu desde o começo“, repetiu Carrieri, dando voltas.

E continuou: “Ela ainda me convenceu um pouco mais. O Rodrigão eu já percebi na hora. Mas ela, desde o começo não me convenceu. Não adianta, e ainda não fala na minha cara. Eu entro no quarto e fica falando alto pra eu ouvir. Não adianta ficar pedindo pra editar videozinho com uma fala minha“, rechaçou o “queridinho” de Jojo Todynho.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade