FÃ NÚMERO UM

A Fazenda: namorado de Carol Narizinho declara: “Ela tem sangue nos olhos sim”

Gustavo Fischer afirma ter orgulho da peoa

Publicado em 03/10/2020

A vitória de Carol Narizinho na prova do fazendeiro, na segunda semana de A Fazenda 12, teve um sabor especial para a modelo. Carol tinha sido indicada para roça pelo, até então fazendeiro, Rodrigo Moraes, e ele justificou seu voto dizendo que faltava “fogo nos olhos” dela. A modelo ficou bem incomodada com isso e o chamou de “Senhor Perfeição”. Mal sabia ele que essas duas expressões virariam umas das mais usadas no programa. Assim que entrou na sede após a prova, Carol provocou Rodrigão: “Te mostrei fogo nos olhos?”. Para o namorado da digital influencer, Gustavo Fischer, foi uma bela vingança.

“Não concordei com a justificativa do Rodrigo, mas admito que dei risada com a resposta da Carol: “Sr. Perfeição”. E no fim, vimos que tudo volta né?. Ela está se saindo muito bem no programa mostrando quem ela é e que tem fogo nos olhos sim! Ela esperou muito tempo por essa oportunidade, estou orgulhoso”, afirma o empresário, que trabalha como agente de futebol.

Gustavo falou também que sofreu ao ver a namorada chorando, principalmente no dia seguinte de sua indicação a roça, durante o desabafo com Rodrigão, dizendo que ele não sabia de sua história: “Fiquei muito chateado vendo ela triste, é muito difícil vê-la mal e não poder nem mandar uma mensagem. Mas sabíamos que seria assim. Sei que ela é muito forte e que sabe que estamos torcendo por ela aqui de fora”.

Gustavo falou ainda que nunca foi de assistir reality show, mas agora fica ligado sempre que pode para acompanhar Carol: “Nunca imaginei, mas estou viciado em A Fazenda. Torcendo que nem louco.” Ele disse também que a saudade é um dos pontos negativos, mas que sabe que é uma chance muito importante para a namorada, estar no programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade