Briga de casal

A Fazenda: na Roça, Tays faz drama e enfurece Biel: “Eu enfio meus poderes no c* se eu quiser”

Em desabafo, peoa culpou o cantor por estar na Roça

Publicado em 29/10/2020

O chororô de Tays Reis tem irritado Biel em A Fazenda 12. A peoa, que retornou para a Roça após o poder da chama vermelha ter sido anulado depois que Biel quebrou uma regra, reclamou da situação e causou estresse no cantor ao deixar nas entrelinhas com seus colegas de confinamento, que a culpa dela estar na Roça é dele próprio.

Ontem tive maior papo cabeça com o Mateus depois cheguei na sede e ela [Tays Reis] sentada no colo da Jake, e a Jake falando as coisas no ouvido dela, e ela com cara de choro. Ou seja, foi falar que no Tik Tok foi perguntado sobre o poder da chama vermelha sobre o que eu fiz”, disse Biel em conversa com Juliano Ceglia.

E continuou. “Eu fiz a prova, eu ganhei, eu enfio no cu meus poderes se eu quiser. Eu não mudaria nada“, rechaçou ele. Juliano, por sua vez, aconselhou: “Se você quiser continuar com ela, você fala: ‘esquece de tudo. Não fala de jogo nem nada’“.

Biel disparou que é a terceira ou quarta vez que eles se desentendem por causa de jogo. “Graças a Deus ainda estou aqui. Imagina se hoje eu estou na Roça e saio e a gente está nessa situação? Fica feio. Imagina se hoje ela sai e a gente não se resolve? E lá fora só vão perguntar disso pra ela. Não tem como não pensar lá fora. Eu tenho vida lá fora, eu tenho uma carreira. Eu tenho um nome pra zelar e é por isso que eu estou aqui“, concluiu Biel.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade