No limite

A Fazenda: na Roça, Stéfani Bays revela decepção com o reality: “Criei muita expectativa”

Para a peoa, o jogo está ganho e não vale se queimar "por tão pouco'

Publicado em 19/11/2020

Dividindo a Roça com Mirella e Mateus, Stéfani Bays relatou decepção com o reality após uma sequência de confusões. Para a ex-De Férias, o jogo já está praticamente ganho e não vale mais o desgaste. “Sei lá, tem coisas que não valem a pena. Ficar aqui até a final se matando entre pessoas“, refletiu ela no quarto, com Lidi e Mirella.

Já está meio claro os favoritos”, comentou Lidi. “E não é nem por isso“, respondeu Stéfani. “Acho que eu prefiro às vezes, levar uma amizade lá fora que ficar até a final se matando. E virar inimigo, virar o rosto. Prefiro ser amiga das pessoas lá fora, que dentro de um reality que é mais complicado, competitivo você sabe o que a gente está falando“, expressou Stéfani.

A maquiadora afirmou que as pessoas de fora não entendem a situação. “Sabe? Esse estresse emocional, ficar se queimando por tão pouco“, disse. Ela também afirmou que está muito decepcionada com os rumos do jogo. “Eu já estou muito arrasada com muitas coisas que eu criei expectativas, que, enfim, quem está comigo lá fora sabe.

Mas às vezes eu deixo coisas no ar que as pessoas entendem como se eu não quisesse estar aqui, entendeu? As pessoas podem entender isso lá fora. E não. Eu só estou tentando dizer que assim: ok, não vou ficar me matando, eu já passei por tenta coisa ruim. Eu sou muito mais dormir tranquila no travesseiro que ficar usando as pessoas. A vida cobra lá na frente“, refletiu.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade