A Fazenda: na roça, Lidi Lisboa desabafa: “Preferia enfrentar o Mateus Carrieri”

A peoa não escondeu a preocupação de sair do confinamento

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser confirmada na 11ª roça de A Fazenda 12, Lidi Lisboa está preocupada em perder para Mariano e Raissa Barbosa e acabar deixando o reality show da RecordTV. A atriz, inclusive, entende que agiu errado em ter tirado Mariano da prova do fazendeiro.

Em conversa com Stéfani Bays, na casa da árvore, a peoa não escondeu a preocupação de sair do confinamento e diz que era melhor encarar Mateus Carrieri que virou o fazendeiro da semana. “Antes de ir para a roça, eu, Mateus e Raissa. Nem vou falar da Raissa, era melhor eu e Mateus do que eu e Mariano. Então, meu veto acabou se (voltando contra mim).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha que ter ganhado hoje e eu vou pagar as consequências de ter vetado ele, que é um cara extremamente forte. Entendeu?”. “É claro que eu preferia enfrentar o Mateus na roça. Pensando friamente, eu arrisquei legal, fui perigosa e corro perigo de amanhã sair. Eu considero ele um cara muito forte de prova, forte de público. Um participante muito forte. Ele é muito carismático. Eu enxerguei alguns comentários, mas ele é, na maioria do tempo, muito carismático aqui dentro”, disse. Stéfani ainda lembrou que o participante faz casal com Jakelyne Oliveira.

Lidi, então, previu dar adeus a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão. “E tem casal. Quer dizer, eu fiz uma jogada que amanhã pode ser que eu rode legal. Fazer o quê?”. A digital influencer, por sua vez, pediu para a atriz ter confiança em seu público para ter chance de voltar da roça. Afinal, se acha que vai perder para quem considera forte, está perdendo tempo dentro do confinamento. “Se for para pensar assim de candidatos fortes, isso quer dizer que vamos rodar quando for, entendeu? Que agora só tem candidatos fortes. Então, é sentar no banquinho e estamos fora”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio