Revolta

A Fazenda: Mirella, Victória e Juliano concluem que peões do grupo rival estão cegos pelo prêmio

Trio rotula como "puxa-saco" os amigos de Jojo Todynho

Publicado em 28/10/2020

Em conversa na manhã dessa quarta (28), Mirella, Victória Villarim e Juliano Ceglia concluíram que o grupo rival liderado por Jojo Todynho vão nadar bastante e morrer na praia, além de digladiarem entre si, caso venham eliminar todos do grupo oposto, que estão em minoria.

Indignada com a revolta dos outros peões, Victória desabafa sobre eles virarem as costas da noite para o dia. “Mas gente, vocês não me fizeram nada. Eu sei que vocês [Mirella, Biel e Juliano] vão me proteger, por isso que eu estou aqui com vocês. E eu protejo vocês porque eu sei que vocês vão me proteger“, disse ela.

Ali [no outro grupo] ninguém vai proteger a gente não. No máximo ela [Raissa Barbosa]“, continuou. Mirella, então, confessou: “O que eles querem fazer: pegar, juntar todo mundo, ficar contra o Juliano e Gabriel e depois?“, disse.

Juliano concluiu que eles vão brigar entre si no futuro. “Depois eles vão se digladiando e ver quem interessa mais para ganhar o prêmio“, comentou. “Vai eliminar um de cada vez aqui, vai ficar sem um da gente e depois ver quem vai ganhar“, disparou Victória. “Eles ficam cegos nesse prêmio. O que fica aqui registrado é o rastro que você deixa, não o prêmio“, conclui Juliano.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade