Desbocada

A Fazenda: Mirella surta, detona produção e expõe traições de Dynho Alves: “Me traiu várias vezes”

Punições e lembranças de um passado recente causaram a ira da funkeira

Publicado em 19/09/2020

Mirella não se envolveu nos diversos barracos ocorridos na madrugada deste sábado (19) em A Fazenda 12, no entanto, surtou com a produção do reality após punições, desabafou sobre seu ex, o funkeiro Dynho Alves e deu um fora nas investidas de Biel.

A começar pela insatisfação com a festa, a qual terminou mais cedo que o previsto e não tocou funk. Ao lado de Victória Villarim na sede, Mirella demonstrou rejeição com a playlist escolhida. “Produção, a gente quer funk“, pediu a artista insistentemente.

Mais tarde, alcoolizada, Mirella expos às amigas que ainda não superou o término com Dynho Alves. “Fiquei com vários caras para esquecer ele. Caras que qualquer menina sonharia em ficar, que dá do bom e do melhor […] Se eu ficar com alguém aqui vai ser em vão […] Vou ficar muito mal se eu sair e descobrir que ele ficou com alguém“, disse a jovem de 23 anos enquanto se arrumava para retorna à festa.

Peguei ele dançando c um monte de meninas […] quando terminei com ele, fiquei 3 meses solteira e fiquei com 3 pessoas. As meninas dariam tudo pra ficar com essas pessoas. Te mima, te cuida, te trata bem, te dá tudo do melhor […] mas descobri várias pessoas que ele ficou“, desabafou Mirella, sendo consolada por Jakelyne e Victória.

Depois do fim da festa, antes da briga generalizada, Mirella se aproximou de Rodrigo e perguntou quantos anos ele tinha. Rodrigo disse que tem25 anos, causando a surpresa da cantora. “Meu ex tem 25 anos e ele já me traiu várias vezes. É foda, né? Não tenho nada de mal pra falar dele. Só isso, dele ser mulherengo demais” , disse ela.

Irritação com punições

Tô puta. Tiraram a água quente. Tirassem o cigarro desse povo que fuma“, reclamou Mirella ao entrar no chuveiro e descobrir que o grupo foi punido com 12 horas sem água quente.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade