A Fazenda: Mirella surta, detona produção e expõe traições de Dynho Alves: “Me traiu várias vezes”

Punições e lembranças de um passado recente causaram a ira da funkeira

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella não se envolveu nos diversos barracos ocorridos na madrugada deste sábado (19) em A Fazenda 12, no entanto, surtou com a produção do reality após punições, desabafou sobre seu ex, o funkeiro Dynho Alves e deu um fora nas investidas de Biel.

A começar pela insatisfação com a festa, a qual terminou mais cedo que o previsto e não tocou funk. Ao lado de Victória Villarim na sede, Mirella demonstrou rejeição com a playlist escolhida. “Produção, a gente quer funk“, pediu a artista insistentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, alcoolizada, Mirella expos às amigas que ainda não superou o término com Dynho Alves. “Fiquei com vários caras para esquecer ele. Caras que qualquer menina sonharia em ficar, que dá do bom e do melhor […] Se eu ficar com alguém aqui vai ser em vão […] Vou ficar muito mal se eu sair e descobrir que ele ficou com alguém“, disse a jovem de 23 anos enquanto se arrumava para retorna à festa.

Peguei ele dançando c um monte de meninas […] quando terminei com ele, fiquei 3 meses solteira e fiquei com 3 pessoas. As meninas dariam tudo pra ficar com essas pessoas. Te mima, te cuida, te trata bem, te dá tudo do melhor […] mas descobri várias pessoas que ele ficou“, desabafou Mirella, sendo consolada por Jakelyne e Victória.

Depois do fim da festa, antes da briga generalizada, Mirella se aproximou de Rodrigo e perguntou quantos anos ele tinha. Rodrigo disse que tem25 anos, causando a surpresa da cantora. “Meu ex tem 25 anos e ele já me traiu várias vezes. É foda, né? Não tenho nada de mal pra falar dele. Só isso, dele ser mulherengo demais” , disse ela.

Irritação com punições

Tô puta. Tiraram a água quente. Tirassem o cigarro desse povo que fuma“, reclamou Mirella ao entrar no chuveiro e descobrir que o grupo foi punido com 12 horas sem água quente.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais