Discórdia

A Fazenda: Mirella pede unfollow a Raissa e detona Jake: “Acha que está na passarela”

Funkeira afirmou não querer aproximação com a ex-amiga

Publicado em 21/10/2020

Mirella e Juliano Ceglia não pouparam criticas a Raissa Barbosa e Jakelyne Oliveira na manhã desta quarta (21) e afirmaram que se um dos dois voltar Fazendeiro, a reviravolta na casa será grande. “Vai ser babado“, comentou a funkeira. “Imagina a reviravolta?“, continuou o bike repórter.

Mirela, então, soltou os cachorros pra cima de Raissa e disse que não quer mais a amizade dela e pediu para que seus seguidores deixassem de segui-la nas redes sociais. “Comigo ela baixou aguarda e viu que estava errada. Não teve nem o que falar. Eu falei um monte“, relatou Mirella. “Olha, eu espero que meu seguidores já tenham deixado de seguir ela“.

Ela [Raissa] quer agradar todo mundo. Se o jogo virar eu não quero proximidade. Eu quero distância. Pode chorar, pode espernear, pode fazer o que for“, rechaçou a peoa, que está na Roça com o próprio Juliano, com Luiza Ambiel e Mateus Carrieri.

O comportamento de Jakelyne também entrou no assunto. “Essa Miss, tá achando que está na passarela“, disparou Mirella. “A senhora perfeita“, respondeu Ceglia.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade