A Fazenda: Mirella pede unfollow a Raissa e detona Jake: “Acha que está na passarela”

Funkeira afirmou não querer aproximação com a ex-amiga

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella e Juliano Ceglia não pouparam criticas a Raissa Barbosa e Jakelyne Oliveira na manhã desta quarta (21) e afirmaram que se um dos dois voltar Fazendeiro, a reviravolta na casa será grande. “Vai ser babado“, comentou a funkeira. “Imagina a reviravolta?“, continuou o bike repórter.

Mirela, então, soltou os cachorros pra cima de Raissa e disse que não quer mais a amizade dela e pediu para que seus seguidores deixassem de segui-la nas redes sociais. “Comigo ela baixou aguarda e viu que estava errada. Não teve nem o que falar. Eu falei um monte“, relatou Mirella. “Olha, eu espero que meu seguidores já tenham deixado de seguir ela“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela [Raissa] quer agradar todo mundo. Se o jogo virar eu não quero proximidade. Eu quero distância. Pode chorar, pode espernear, pode fazer o que for“, rechaçou a peoa, que está na Roça com o próprio Juliano, com Luiza Ambiel e Mateus Carrieri.

O comportamento de Jakelyne também entrou no assunto. “Essa Miss, tá achando que está na passarela“, disparou Mirella. “A senhora perfeita“, respondeu Ceglia.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio