A Fazenda: Mirella cobra satisfação de Jakelyne: “Leva e traz usando meu nome”

A Miss negou que tenha levado fofoca da funkeira para Jojo Todynho

Publicado há 7 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como prometido, Mirella fez a caça às bruxas e quis saber de Jakelyne se foi ela quem fez fofoca usando seu nome. Segundo a funkeira, foram dizer a Jojo Todynho que ouviram ela [Mirella] dizendo que Biel fez deboche com a dona do hit Que Tiro Foi Esse. Jakelyne se tornou alvo após Mirella lembrar que ela esteve no quarto enquanto tocou em um outro assunto referente ao cantor.

É um bagulho nada a ver e que eu não falei. Que eu vi a cara dele [Biel] de deboche e fui falar pra Jojo. A única vez que eu falei do Gabriel, foi quando estavam todo mundo prestando atenção e só“, justificou Mirella, que recebeu o negativo de Jakelyne. “Pode ter certeza que não fui eu“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cara, não dá pra imaginar quem fica falando essas coisas, eu fico puta. A ‘Mirella falou’, sendo que eu nem falei nada […] É muito leva e traz com meu nome […] Eu evito ficar discutindo, discuto quando algo vem direto até mim, algo mais extremo. Não quero ficar como barraqueira, louca. Tem muita gente que gosta de mim lá fora e não quer“, continuou a funkeira.

Jake, por sua vez, rechaçou fofocas na casa. “As pessoas veem o que elas querem e falam do jeito que elas querem. E transformam nessa situação toda. Um Telefone sem fio. Nada mais é que um telefone sem fio. Se tem uma paz que eu carrego é essa“, respondeu a Miss.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais