CONFIANÇA

A Fazenda: mesmo tendo recebido 18% na última votação, MC Mirella diz acreditar que voltará de várias roças

Funkeira acredita que público está do seu lado

Publicado em 26/10/2020

Na noite desta segunda-feira (26), em A Fazenda 12, o grupo ‘Bico Preto’ formado por Juliano Ceglia, MC Mirella, Victória Villarim e Biel falaram sobre a formação da roça desta terça (27) no reality rural da Record TV.

Para o grupo, nenhum deles será o eliminado desta semana. “Estou tão acostumado a ver isso acontecer, desde o começo”, comentou Biel. Já Mirella rebateu dizendo que o público está vendo a maldade do grupo oposto. “Não, depois de tanta maldade que eles fizeram… Pelo amor de Deus”, afirmou.

A funkeira seguiu se equiparando à Biel, que nunca foi o mais votado nas roças. “Vai ser igual o Biel. O Biel não voltou várias vezes da roça? Vão fazer o mesmo comigo”, refletiu a famosa que recebeu apenas 18% dos votos na última Eliminação.

Mais cedo, Biel voltou a falar sobre os recordes de votações quebrados nesta edição do reality rural, afirmando que ele bateu dois recordes e Mirella um, insinuando que são fortes candidatos, sem imaginar que os dois tiveram porcentagens pífias quando enfrentaram as berlindas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade