A Fazenda: mesmo tendo recebido 18% na última votação, MC Mirella diz acreditar que voltará de várias roças

Funkeira acredita que público está do seu lado

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (26), em A Fazenda 12, o grupo ‘Bico Preto’ formado por Juliano Ceglia, MC Mirella, Victória Villarim e Biel falaram sobre a formação da roça desta terça (27) no reality rural da Record TV.

Para o grupo, nenhum deles será o eliminado desta semana. “Estou tão acostumado a ver isso acontecer, desde o começo”, comentou Biel. Já Mirella rebateu dizendo que o público está vendo a maldade do grupo oposto. “Não, depois de tanta maldade que eles fizeram… Pelo amor de Deus”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira seguiu se equiparando à Biel, que nunca foi o mais votado nas roças. “Vai ser igual o Biel. O Biel não voltou várias vezes da roça? Vão fazer o mesmo comigo”, refletiu a famosa que recebeu apenas 18% dos votos na última Eliminação.

Mais cedo, Biel voltou a falar sobre os recordes de votações quebrados nesta edição do reality rural, afirmando que ele bateu dois recordes e Mirella um, insinuando que são fortes candidatos, sem imaginar que os dois tiveram porcentagens pífias quando enfrentaram as berlindas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio