A Fazenda: MC Mirella vence “Prova de Fogo”

A funkeira derrotou Lipe Ribeiro e Stéfani Bays

Publicado há 18 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a atividade que foi realizada no fim da tarde deste domingo (8) em A Fazenda 12, MC Mirella derrotou Lipe Ribeiro e Stéfani Bays na “Prova de Fogo”. Com a vitória da cantora, a ex-MTV vai para a baia pela segunda semana consecutiva.

Lucas Maciel e Mariano foram puxados e vão para a área menos privilegiada da sede. Como já virou tradição do streaming da Record, apenas alguns trechos foram exibidos pelo PlayPlus. No sorteio, os peões se dirigiram aos ninhos da sala de estar. O único que tirasse a bolinha vermelha começaria um tipo de “resta um”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sorteado foi Lucas e ele recebeu o poder de barrar um participante da atividade. O escolhido foi Mariano, que iniciou uma sequência de vetos. Os últimos três que sobraram na dinâmica para fazer a prova foram Lipe, Stéfani e Mirella. A disputa era individual e dividida em três etapas. O objetivo era cumprir todo o circuito no menor tempo possível.

Primeiro, eles precisavam pescar chaves, depois abrir cinco cadeados e na parte final se equilibravam em uma prancha. O PlayPlus mostrou trechos de cada um dos competidores realizando a atividade, mas não passou o momento do anúncio do vencedor. O resultado foi conhecido quando o trio voltou para casa.

“A Mirella foi muito rápida”, destacou Lipe. O ex-MTV puxou o amigo Lucas para a baia; já Stéfani, que tinha ficado revoltada ao ir para a parte menos privilegiada da sede na semana passada por indicação de Jojo Todynho, chamou Mariano e preferiu evitar o troco na amiga.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio