"MENINA MALVADA"

A Fazenda: MC Mirella tranca porta da baia; Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e Lipe Ribeiro ficam presos

Funkeira provoca colegas de confinamento e não pede desculpa

Publicado em 27/10/2020

Antes de dormirem na madrugada desta terça-feira (27) em A Fazenda 12, os moradores da baia desta semana Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa descobriram que tinham sido por MC Mirella. Mas, calma, não houve nenhum destempero por parte dos peões por acharem que era uma provocação da cantora.

A Jake chamou educadamente a participante do reality show da RecordTV e pediu para a abrir a porta: “Mirella, você trancou a gente!”. “Peraí”, respondeu Mirella, enquanto escovava os dentes na parte de fora da baia, sem demonstrar muita pressa em ir ao encontro dos seus colegas de confinamento.  

Após deixar o local, Jakelyne agradeceu a peoa, mas não houve nenhuma interação por parte de Mirella, deixando claro que seria sim uma provocação já que os peões fazem parte de outro grupo e não do que a funkeira participa.

Nas redes sociais, os fãs do programa não viram com tanta passividade a atitude e entenderam que a funkeira prendeu os peões na baia como forma de provocação. Afinal, ela não faz questão dos participantes e não vive bom relacionamento com o trio dentro da sede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade