A Fazenda: MC Mirella tranca porta da baia; Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e Lipe Ribeiro ficam presos

Funkeira provoca colegas de confinamento e não pede desculpa

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de dormirem na madrugada desta terça-feira (27) em A Fazenda 12, os moradores da baia desta semana Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa descobriram que tinham sido por MC Mirella. Mas, calma, não houve nenhum destempero por parte dos peões por acharem que era uma provocação da cantora.

A Jake chamou educadamente a participante do reality show da RecordTV e pediu para a abrir a porta: “Mirella, você trancou a gente!”. “Peraí”, respondeu Mirella, enquanto escovava os dentes na parte de fora da baia, sem demonstrar muita pressa em ir ao encontro dos seus colegas de confinamento.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após deixar o local, Jakelyne agradeceu a peoa, mas não houve nenhuma interação por parte de Mirella, deixando claro que seria sim uma provocação já que os peões fazem parte de outro grupo e não do que a funkeira participa.

Nas redes sociais, os fãs do programa não viram com tanta passividade a atitude e entenderam que a funkeira prendeu os peões na baia como forma de provocação. Afinal, ela não faz questão dos participantes e não vive bom relacionamento com o trio dentro da sede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio