A Fazenda: MC Mirella teme eliminação de Victória Villarim: “Não posso ficar aqui sem você”

Funkeira afirma que não acredita que a bailarina perca para os demais participantes que estão na berlinda

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada desta quinta-feira (29) na décima segunda edição de A Fazenda, MC Mirella não escondeu dos amigos Biel e Juliano Ceglia que está preocupada com a possibilidade de Victória Villarim se tornar a sétima eliminada do reality show da RecordTV.

Em papo com a própria bailarina, a funkeira diz que não consegue se imaginar dentro do confinamento sem a sua amizade, já que acabou perdendo as demais amigas após uma discussão generalizada que mudou totalmente a convivência entre as peoas. “Você tem que ficar. Eu não posso ficar aqui sem você”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victória se mostrou sem saber o que responder pelo fato da decisão de sua permanência, ou não, estar nas mãos do público. “Ah, Mi. Eu sei”, constatou a peoa tentando acalmar Mirella mas a peoa continua apreensiva com a eliminação que acontecerá na noite de hoje, durante o programa ao vivo.

A cantora, novamente, diz não acreditar na possibilidade de o público tirá-la do jogo para manter Lipe Ribeiro e Tays Reis na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Não é possível, não posso ficar aqui sem você”, disse. “Vic abraçou a amiga e agradeceu pela torcida. “Calma, vai dar certo. A gente vai se fortalecer mais!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio