APREENSIVA

A Fazenda: MC Mirella teme eliminação de Victória Villarim: “Não posso ficar aqui sem você”

Funkeira afirma que não acredita que a bailarina perca para os demais participantes que estão na berlinda

Publicado em 29/10/2020

Durante a madrugada desta quinta-feira (29) na décima segunda edição de A Fazenda, MC Mirella não escondeu dos amigos Biel e Juliano Ceglia que está preocupada com a possibilidade de Victória Villarim se tornar a sétima eliminada do reality show da RecordTV.

Em papo com a própria bailarina, a funkeira diz que não consegue se imaginar dentro do confinamento sem a sua amizade, já que acabou perdendo as demais amigas após uma discussão generalizada que mudou totalmente a convivência entre as peoas. “Você tem que ficar. Eu não posso ficar aqui sem você”, afirmou.

Victória se mostrou sem saber o que responder pelo fato da decisão de sua permanência, ou não, estar nas mãos do público. “Ah, Mi. Eu sei”, constatou a peoa tentando acalmar Mirella mas a peoa continua apreensiva com a eliminação que acontecerá na noite de hoje, durante o programa ao vivo.

A cantora, novamente, diz não acreditar na possibilidade de o público tirá-la do jogo para manter Lipe Ribeiro e Tays Reis na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Não é possível, não posso ficar aqui sem você”, disse. “Vic abraçou a amiga e agradeceu pela torcida. “Calma, vai dar certo. A gente vai se fortalecer mais!”, finalizou.