CHOCADOS

A Fazenda: MC Mirella sorteia cirurgia lipo HD e silicone nas redes sociais

Internautas se surpreendem com publicação no perfil da funkeira

Publicado em 21/09/2020

Na noite do último domingo (20), os internautas ficaram surpresos com mais um sorteio da funkeira MC Mirella, agora participante da décima segunda edição de A Fazenda 12, a peoa já é bem conhecida nas redes sociais por lançar alguns sorteios.

O perfil nas redes sociais de Mirella anunciou na noite de ontem um sorteio entre seus fãs de uma cirurgia de lipoaspiração HD, um procedimento de aumento de mamas com silicone e uma transformação capilar. A ação suscitou críticas.

“Inacreditável, cirurgias envolvem riscos”, protestou uma pessoa: “A mina está sorteando duas cirurgias, como assim?”, postou outra: “Muitos riscos, mas participa quem quer e todas estão cientes”, defendeu uma terceira, gerando muita polêmica.

Muitas mulheres, por sua vez, se empolgaram com a promoção: “Eu quero necessito, amiga”, escreveu uma delas: “É o sorteio que eu quero”, postou mais uma. Na manhã de hoje, o anúncio do sorteio, no perfil de Instagram de MC Mirella, foi tirado do ar para evitar os comentários negativos já que a peoa está em uma competição que depende do público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade