ARREPENDIMENTO

A Fazenda: MC Mirella relembra tentativa de causar expulsão de Raissa Barbosa: “Fiquei cega”

Funkeira relembra briga armada por Luiza Ambiel com Raissa Barbosa

Publicado em 20/11/2020

Na madrugada desta sexta-feira (20), MC Mirella, décima eliminada, participou da ‘Cabine da Descompressão’ de A Fazenda 12, e falou sobre as polêmicas a cerca de sua participação no reality rural da Record TV.

Questionada sobre o episódio da reunião da fofoca de Luiza Ambiel, em que ela tenta tirar Raissa Barbosa do sério para causar a sua expulsão, Mirella contou que naquele momento, estava se sentindo traída pela ex-Miss Bumbum por não ter sido salva da roça.

“Bom, a Raissa, hoje em dia, agora que a gente tava bem mais próxima, tá bem mais controlada. Não pira mais como pirava. Quando a gente tava bem, eu sempre dava conselho pra ela ‘Raissa, parar com isso. Não é legal’. Mas sabia, sim, que ela perder a linha e se prejudicar. Pelos meus motivos de raiva com ela, com certeza, eu devo ter pensado coisa do tipo. Quando você tem raiva de alguém ou chateada com uma pessoa, pelo menos eu, fiquei cega no momento. Me arrependo de brigar com ela. A gente tem um carinho”, contou.

A funkeira, ainda, completa afirmando que ficou cega com a situação e que não tinha noção do que estava se passando aqui fora. “A gente se salvou nos ‘resta um’ que tinha. A gente via ela receber muitos votos e colocava nosso voto em outras pessoas pra ela não ir para a roça. Quando eu me senti traída, eu fiquei cega e, infelizmente, eu sei que tive erros”, explicou Mirella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade