A Fazenda: MC Mirella relembra foto com Dynho Alves e se declara:”Saudade”

Funkeira revela saudade do ex-noivo

Publicado há 16 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (12), em A Fazenda 12, MC Mirella buscou matar a saudade de Dynho Alves, seu ex-namorado, através da foto da cabeceira de sua cama, no reality rural da Record TV.

No começo da temporada, a funkeira chegou a se estranhar com Raissa Barbosa, por supostamente a modelo do OnlyFans ter sido amante de seu ex, enquanto eles ainda viviam um relacionamento. Contudo, Mirella ficou próxima de Raissa deixando o passado de lado e vem declarando sua paixão ao ex-companheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Também tô com saudade… Ai Dynho Alves, se você estiver fazendo merda, vou te matar, queridinho! Espero que você esteja trabalhando muito e se comportando”, pediu a famosa enquanto olhava o retrato do ex-noivo.

Carol Narizinho, que também estava relembrando seu relacionamento, pediu para que amiga focasse em coisas boas. Mirella, então, conta que tem certeza que Dynho também sente sua falta: “Ele é muito orgulhoso, tenho certeza que ele está com saudade também, mas não vai dar o braço a torcer”, refletiu a funkeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais