INDIGNADA

A Fazenda: MC Mirella reclama de sujeira no banheiro

Funkeira fica inconformada com colegas de confinamento

Publicado em 22/09/2020

Na madrugada desta terça-feira (22) em A Fazenda 12, MC Mirella não conseguiu pregar os olhos e decidiu fazer uma super faxina. Após reclamar da sujeita na sala, a cantora ficou bem incomodada com o estado do banheiro. Ao limpar o local onde os peões guardam o shampoo, a funkeira se irritou com uma toca de cabelo velha em meio aos demais produtos de higiene pessoal.

“Será que eu sou chata? Minha vontade é jogar tudo isso fora, isso é uma porquice, palhaçada. Porcalhada do caramba. Odeio gente porca sabe que tem um monte de gente junto e faz isso”, esbravejou. O pior estava por vir quando iniciou a limpeza do banheiro, MC Mirella encontrou um pano sujo atrás da porta e reclamou da falta de higiene dos colegas de confinamento do reality da RecordTV.

“Que isso, muita porquice passa o pano e deixa atrás da porta. Eu não tô vendo isso. Mano, não lava o pano, joga fora. Não é possível, gente. Eu tô indignada”, disparou a funkeira durante a limpeza.

“Tem sangue no pano, velho. Não dá. É demais. Eu não começo as coisas pra fazer porcaria. Só começo se for fazer com vontade. Entendeu? Jesus do céu. Dá vontade de guardar e mostrar pela manhã o serviço de porco. Queria saber se na casa deles fazem isso”, finalizou Mirella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade