NÃO CURTIU

A Fazenda: MC Mirella reclama de Jakelyne Oliveira: “Me deixou sobrando de propósito”

A funkeira repreendeu a atitude da fazendeira da semana

Publicado em 13/11/2020

Durante a tarde desta sexta-feira (13) na décima segunda edição de A Fazenda, MC Mirella continua irritada por ter ficado com a limpeza da cozinha dentro do reality show da RecordTV. A funkeira reclamou com Raissa Barbosa sobre a atitude da fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, que supostamente a deixou “sobrando” na divisão de tarefas.

“Quem que ficou com a limpeza da casa?”, questionou a modelo. “Não sei”, respondeu Mirella, aparentando irritação. “Não foi dividido, né?”, Raissa perguntou. Foi a deixa para a cantora extravasar sua contrariedade, já que se sentiu prejudicada ao ficar com o que restou das funções.

“Tô put*. Porque eu queria fazer bicho, né? Aí vai e fala: ‘Vamos encaixar’. Encaixar é o car****. Me deixou sobrando de propósito. Nem sabe se quer ficar na cozinha”, resmungou a funkeira que já vem se desentendendo com a atual fazendeira da semana após algumas atitudes dentro do confinamento.

Mais cedo, Mirella já havia reclamado com Raissa sobre o estado de conservação da cozinha, afirmando que os peões não sabem limpar nada e que ela sempre ajuda nas funções da casa além de cuidar dos bichos antes de distribuírem as novas tarefas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade