ARREPENDIMENTO

A Fazenda: MC Mirella pede perdão para o público por ter feito aliança com Biel e Juliano

Funkeira está preocupada se também está sendo rejeitada pelo público

Publicado em 06/11/2020

Na madrugada desta sexta-feira (6), em A Fazenda 12, MC Mirella demonstrou grande preocupação com a sua reputação, após cair à ficha de que todos os amigos que Biel fez no jogo foram eliminados do reality rural da Record TV.

Em conversa com Stéfani Bays, a funkeira disse ter sido acolhida pelo grupo ‘Bico Preto’ de Juliano Ceglia e Biel, ao perceber que o grupo das mulheres formado por Luiza Ambiel, Raissa Barbosa, Stéfani, Carol Nairizinho e ela, se desfez com o andamento do jogo.

“Pensa comigo. Eles tentaram me proteger e votaram em pessoas para me defender. Na minha cabeça, eu tava sendo protegida. Só depois eu fui ver que eu tava viajando nos meus pensamentos e indo contra tudo que tinha jogado. Depois, eu vi aquela parada (carro de som) que abriu os olhos, vocês conversaram comigo e entendi tudo”, refletiu a cantora.

Stéfani aconselhou a amiga a não se preocupar tanto com esta questão, já que homens fazem coisas piores nos programas e acabam sendo perdoados pelo público. Contudo, Mirella continuou demonstrando preocupação por conta de seus erros no jogo. “Que me perdoem. Não é possível. Eu não sou ruim para não ser perdoada”, refletiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade