ACABOU A AMIZADE

A Fazenda: MC Mirella humilha Raissa Barbosa: “Sua consideração é um lixo”

Funkeira jogou na cara da ex-Miss bumbum que não quer olhar em sua cara

Publicado em 21/10/2020

Na madrugada desta quarta-feira (21), em A Fazenda 12, MC Mirella e suas aliadas, Luiza Ambiel e Victória Villarim, foram atrás de Raissa Barbosa para tirar satisfação após a formação da sexta roça do reality rural da Record TV.

Na sala da sede, a funkeira confrontou a ex-Miss bumbum por não a ter defendido, já que ela poderia ter tirado dois votos recebidos na roça por Mirella por conta do seu poder do lampião. “Não quero mais olhar na sua cara, não quero o seu abraço, não quero a sua amizade. Reze pra eles te defenderem como eu já te defendi”, disparou Mirella, jogando na cara da Raissa.

A funkeira continuou a discussão afirmando que Raissa não tem mais amigas dentro do programa. “Sua consideração é um lixo. Estou perplexa, sem palavras. Quando todo mundo virou as costas pra você, você sabia quem estava do seu lado. As pessoas te julgando e você cagou. Isso me mostrou quem você é. Você não se importa. Nos piores momentos que estava do seu lado era eu”, falou.

Raissa tentou se justificar afirmando que não conseguiu raciocinar durante a dinâmica da roça e se desculpou com Mirella pela situação, mas que mesmo assim não pretende ter mais amizade com a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade