CLIMA DE ROMANCE

A Fazenda: MC Mirella e Stéfani Bays analisam possíveis casais do reality

Peões analisam nascimento de casais dentro do confinamento

Publicado em 19/09/2020

Durante o início desta temporada de A Fazenda 12, os possíveis casais já estão sendo “Shippados”dentro e fora da casa. muitos participantes tem demonstrado algum tipo de aproximação mas afetiva durante as primeiras semanas de confinamento.

Depois de uma festa agitada ontem, que rendeu reconciliações e barracos, os peões decidiram confabular sobre os possíveis relacionamentos que poderiam surgir durante o reality show da RecordTV. Durante uma conversa na Casa da Árvore, MC Mirella, Stéfani Bays e Biel analisaram os prováveis “Ships” que podem ter nascido na sede.

“Já temos um casal!”, declarou Stéfani, se referindo ao beijo que Mariano trocou com Jakelyne Oliveira, Mirella então apontou que podem existir até três no total já que foi possível perceber a aproximação dos participantes mesmo com poucos dias de programa.

Jake e Mariano, Biel e Tays, Raissa e Lucas“, pontuou a funkeira. Mas o romance que mal teve início entre a ex-Miss Bumbum e o humorista já está abalado depois da discussão entre os dois na festa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade