CHALEIRA FERVENDO

A Fazenda: MC Mirella e Raissa detonam Juliano no programa: “Não tem espelho”

MC Mirella não gostou das atitudes do jornalista durante confusão

Publicado em 30/09/2020

No início da noite desta quarta-feira (30), em A Fazenda 12, MC Mirella e Raissa Barbosa conversaram na sede sobre o barraco que aconteceu na noite de ontem, após a formação da terceira roça do reality rural da Record TV.

Mirella disse ter ficado chocada com a atitude agressiva de Juliano Ceglia, principalmente por ser um homem. “Ontem eu vi o Juliano falando assim pra Tays: ‘Pega minhas fotos lá do lado da cama daquela menina que eu não quero…’. Não sei o que lá. As fotos dos filhos dele”, contou a funkeira.

Raissa afirma que não teria nenhuma atitude contra as fotos dos filhos do jornalista. “Como se eu fosse fazer alguma coisa, né. Que ridículo. Eu vi que ela veio procurar as fotos”, falou. “Eu não entendi que ele veio me falar: ‘Ah, você é uma boa pessoa, Mirella, não se mistura’ e não sei o quê. Meu, pelo amor de Deus, gente…”, contou Mirella para a amiga.

Raissa, então, disparou contra o pensamento do jornalista esportivo: “Ele não tem espelho em casa não? Não tem espelho aqui não para ele se olhar?”, refletiu a famosa.

A Prova do Fazendeiro acontece nesta quarta-feira e terá Juliano Ceglia, Biel e Rodrigo Moraes disputando o chapéu mais cobiçado do programa. Raissa Barbosa está automaticamente na eliminação por ter sido vetada da prova pelo poder de Lipe Ribeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade