A Fazenda: MC Mirella e Raissa Barbosa protagonizam discussão e trocam acusações: “Falsa”

Funkeira solta o verbo e critica a postura da peoa

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a reunião organizada em A Fazenda 12 por Luiza Ambiel, onde ela contou o que ouviu de Raissa Barbosa sobre Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro, foi a vez de MC Mirella acertar as contas com a modelo e causar uma grande confusão. Depois que a “reunião de condomínio” com Luiza, Jake, Mariano e Lipe terminou, Mirella pediu a palavra para trocar acusações com Raissa, a quem afirmou ser falsa.

Em determinado momento, a funkeira pede para que a modelo “não dê uma de louca”. Foi ai que a discussão ficou séria. Mirella se levantou e começou a gritar, enquanto Raissa era contida por Jojo Todynho do outro lado: “Como vou defender uma pessoa que não olha para mim”, afirmou Raissa. “É falsa, não presta, está se mostrando…”, afirmou Mirella. Nesse momento, a briga se tornou generalizada, com Mariano tentando acalmar os ânimos entre as duas, que continuaram trocando acusações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe o que aconteceu? Você se queimou no ao vivo, filha!”, acusou Mirella. “Fiz o que meu coração mandou”, rebateu Raissa, dizendo que tomou a atitude porque a funkeira virou as costas para ela. Luiza Ambiel e Victória Villarim se juntaram aos gritos de Mirella, confrontando Raissa ao ponto de deixá-la abalada. Mais uma vez, Mariano tentou acalmar a situação, sem sucesso.

“Parabéns para quem está colocando isso na sua cabeça”, disse a funkeira para Raissa. “Eu orei e pedi: ‘Meu Deus, me ajuda a tomar a melhor decisão’”. Luiza então se exaltou: “É lealdade! É confiar nas suas amigas! Por que no segundo dia, que você queria ir embora, quem foi que foi lá e te puxou? O que foi que eu falei para você? Foi isso, isso e isso”, gritou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio