BOA CONVIVÊNCIA

A Fazenda: MC Mirella e Raissa Barbosa conversam enquanto peões dormem no quarto

A modelo e a funkeira tiraram o tempo livre para sentar no sofá e caprichar na produção

Publicado em 02/11/2020

Na tarde desta segunda-feira (2) em A Fazenda 12, após selarem a paz, Raissa Barbosa e MC Mirella tiraram o dia para conversar enquanto trabalhavam a maquiagem. A modelo e a funkeira tiraram o tempo livre para sentar no sofá e caprichar na produção.

Mirella puxou o papo, falando sobre os outros peões participantes, que aproveitaram a calmaria do dia para dormir. “Será que em todas (as edições) era assim, o povo dormia também?”, perguntou a cantora. “Acho que sim, mas parece que uns dormem mais do que os outros”. “Pode ser que focavam nas pessoas que dormiam muito também”, respondeu Raissa.

Ela prosseguiu, falando de suas lembranças do reality como espectadora. “Eu lembro que em algumas edições mostrava assim: ‘Essa pessoa só dorme’. Aí no fim eu ia assistir, aparecia só a pessoa dormindo”, brincou. Em seguida, as duas falaram sobre seus namorados.

Mirella explicou que conheceu Dynho Alves, seu atual companheiro, em uma balada. Entretanto, também falaram de uma amiga em comum, de quem a funkeira disse ter sido “namoradinha”. A câmera do Playplus, no entanto, cortou a câmera da conversa para mostrar os peões dormindo no quarto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade