NA MIRA

A Fazenda: MC Mirella e Juliano Ceglia planejam mandar Raissa Barbosa para a roça: “Quero ver ela surtar”

Peões comentam sobre a próxima noite de votação

Publicado em 25/10/2020

Na manhã deste domingo (25) em A Fazenda 12, MC mirella e Juliano Ceglia conversaram sobre a convivência com Raissa Barbosa e consideraram estar cada dia mais difícil tentar amenizar os atritos durante o confinamento da RecordTV. Os peões analisaram a possibilidade de mandá-la para a roça para ver qual seria sua reação.

Em uma conversa na cozinha, Mirella disse que gostaria de ganhar um poder de prova para mandar a peoa para a berlinda, Juliano concordou que a vice miss-bumbum tem de ir para a roça “de algum jeito”, para testar como suas atitudes estão sendo vistas pelo público que acompanha o reality show. “Eu queria vê-la surtar de novo para ver quem vai ficar do lado dela”, diz Mirella.

“Posso estar enganado, mas acho que ela está com o Lucas Maciel por interesse, porque ele é bom de jogo”, disse Juliano. “Não espero nada daquela ali, só decepção”, respondeu Mirella. Refletindo sobre o jogo, a peoa ainda disse: “A gente tem de se proteger dos outros porque, assim, eles vão se matar entre eles”.

Juliano projetou o momento em que o grupo de Jojo Todynho tiver de votar entre eles, quando as possibilidades diminuírem: “Daí, eu quero ver aquele discurso da Jojo de ontem funcionando, ‘isso aqui é só um jogo, vamos votar. Não é pessoal’. Aí que eu quero ver”, afirmou o fazendeiro da semana.

Mirella concordou com o aliado: “Imagina que não é pessoal, ficou mirando no Biel a maior cota e agora não quer mais mirar. Agora é a Mirellinha. Vem que vem”, disse a funkeira sem medo de encarar a cantora com quem vem se desentendendo durante o período do programa. Jojo já deixou bem claro que está do lado de Raissa e que Mirella não faz diferença em sua convivência na sede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade