A Fazenda: MC Mirella e Juliano Ceglia planejam mandar Raissa Barbosa para a roça: “Quero ver ela surtar”

Peões comentam sobre a próxima noite de votação

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste domingo (25) em A Fazenda 12, MC mirella e Juliano Ceglia conversaram sobre a convivência com Raissa Barbosa e consideraram estar cada dia mais difícil tentar amenizar os atritos durante o confinamento da RecordTV. Os peões analisaram a possibilidade de mandá-la para a roça para ver qual seria sua reação.

Em uma conversa na cozinha, Mirella disse que gostaria de ganhar um poder de prova para mandar a peoa para a berlinda, Juliano concordou que a vice miss-bumbum tem de ir para a roça “de algum jeito”, para testar como suas atitudes estão sendo vistas pelo público que acompanha o reality show. “Eu queria vê-la surtar de novo para ver quem vai ficar do lado dela”, diz Mirella.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso estar enganado, mas acho que ela está com o Lucas Maciel por interesse, porque ele é bom de jogo”, disse Juliano. “Não espero nada daquela ali, só decepção”, respondeu Mirella. Refletindo sobre o jogo, a peoa ainda disse: “A gente tem de se proteger dos outros porque, assim, eles vão se matar entre eles”.

Juliano projetou o momento em que o grupo de Jojo Todynho tiver de votar entre eles, quando as possibilidades diminuírem: “Daí, eu quero ver aquele discurso da Jojo de ontem funcionando, ‘isso aqui é só um jogo, vamos votar. Não é pessoal’. Aí que eu quero ver”, afirmou o fazendeiro da semana.

Mirella concordou com o aliado: “Imagina que não é pessoal, ficou mirando no Biel a maior cota e agora não quer mais mirar. Agora é a Mirellinha. Vem que vem”, disse a funkeira sem medo de encarar a cantora com quem vem se desentendendo durante o período do programa. Jojo já deixou bem claro que está do lado de Raissa e que Mirella não faz diferença em sua convivência na sede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio