RECAÍDA

A Fazenda: MC Mirella dorme com foto do ex, Dynho Alves e peoas tiram sarro

Funkeira ri da situação e comenta que eles estavam juntos há quatro anos

Publicado em 02/11/2020

Durante a noite do último domingo (1) na décima segunda edição de A Fazenda, MC Mirella foi alvo de chacota de Tays Reis e Jakelyne Oliveira por dormir com a foto do ex, Dynho Alves, ao seu lado, na cama, “deitada” sobre o travesseiro.

“Jake, Olha a foto do lado da cama da Mirella”, diz Tays. “Sempre está aí”, respondeu Jake. “Eu não aguento, é amor demais”, comenta Tays. Mirella ri da situação e comenta que estava há quatro anos com Dynho antes de eles terminarem. A funkeira tem demonstrado saudade do ex dentro da sede.

Na última semana, ela beijou a foto do músico e disse à amiga Stéfani Bays: “Única pessoa que eu amei de verdade na minha vida… e a última”. “A gente é muito grude, real, coisa de outra vida”, acrescentou a peoa. O relacionamento dos dois já gerou muita polêmica dentro da casa.

No começo da temporada Mirella apontou sua colega de confinamento Raissa Barbosa como “amante” do seu ex-namorado. A colocação repercutiu muito fora do confinamento, fazendo com que Dynho se pronunciasse e esclarecesse a situação que envolveu as duas peoas antes do reality show da RecordTV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade