SEM ROLO

A Fazenda: MC Mirella dispensa Biel: “Só amizade”

MC Mirella revelou que ainda continua apaixonada por Dynho Alves

Publicado em 19/09/2020

Na madrugada deste sábado (19), em A Fazenda 12, MC Mirella resolveu abrir seu coração para sua ex-inimiga Raissa Barbosa, sobre as investidas de Biel no reality rural da Record TV.

Durante o papo, a funkeira afirmou que sua aproximação com Biel não deve estar agradando seu ex, Dynho Alves, mas que tudo não passa de amizade, já que não está preparada para um novo relacionamento. “Eu gosto muito do meu ex. Não sei o que eu faço. Não consigo esquecer ele. Fiquei três meses separada e não esqueci ele”, contou a famosa.

MC Mirella continuou a conversa afirmando que entre ela e Biel, não existirá nada além de carinho. “Ele [Biel] tem que entender que é só amizade. Eu não vou avançar em nada. Não vou ficar com ninguém aqui. Deixo isso claro para todo mundo. Eu gosto muito do Dynho”, desabafou.

Já Raissa Barbosa falou que compreende a situação, mas aconselhou a amiga a curtir o momento do confinamento. “Meu conselho é curte e depois você vê no que vai dar. Não sabemos como está lá fora”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade