JUSTIÇA

A Fazenda: MC Mirella desabafa sobre Biel: “Não quero passar a mão na cabeça de ninguém”

Funkeira afirma que apesar de tudo gosta muito do peão

Publicado em 05/10/2020

Na manhã desta segunda-feira (6) as peoas Luiza Ambiel e MC Mirella realizaram suas funções em A Fazenda 12 e durante uma conversa a ex-banheira do Gugu contou a colega de baia sobre a conversa que teve com Biel na tarde de ontem e que chegou a sugerir que ele converse com Jojo Todynho com quem tem muitos desafetos na sede.

“Sinto que ela tem um carinho, um cuidado com a gente eu falei muito com o Gabriel, que ela não é uma má pessoa, e eles precisam conversar. Mas ali um não vai dar o braço a torcer para o outro”, refletiu a funkeira.

Mirella então desabafou sobre o cantor: “Eu gosto muito dele conheço ele há muito tempo, não acho ele estúpido nem nada. Ele sempre foi muito legal comigo. Só que eu me afastei porque eu não gostei que ele atacou você (Luiza), a Raissa Barbosa… Aí eu me afastei dele por causa disso, mas não tenho nada de mal pra falar dele”, revelou.

“Eu tô na minha, ele tá na dele não tenho nada a dizer só não quero me comprometer assim por causa de atitude dos outros. Não quero passar a mão na cabeça de ninguém”, disse Mirella. Luiza concordou com a cantora, e elogiou a atitude humilde do cantor ao assumir que poderia ter parecido falso: “Ele falou pra mim que chamei ele de falso durante o ao vivo, e eu expliquei meu lado. Eu gostei muito do que ele disse: “Vendo pelo seu lado eu me acharia falso também”. Isso não é legal? Alguém assumir um erro assim”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade