FIM DA AMIZADE

A Fazenda: MC Mirella desabafa após discussão com Raissa Barbosa: “Ela passou dos limites”

Peoa afirma que não tem palavras para expressar tamanha decepção

Publicado em 21/10/2020

Após uma discussão generalizada na tarde desta quarta-feira (21) em A Fazenda 12, MC Mirella aproveitou para desabafar sobre a decepção que disse sentir de Raissa Barbosa e também sobre suas últimas posturas dentro do reality. “Para mim foi surpreendente, não tenho mais o que falar aqui. Eu só estou decepcionada, de verdade. A pessoa não reconhece que foi ingrata. Para mim, foi falsa, passou dos limites, e não tem mais nem o que falar, porque me faltam palavras aqui”.

“Igual eu estava falando: precisava de um dicionário aqui para eu poder pegar e falar tudo certinho o que eu estou sentindo, dos meus sentimentos. Ela se justificou: “Porque quando eu gosto, eu gosto de verdade, nem que eu tenha que me ferrar para proteger a pessoa, para falar algumas coisas. Eu sou uma pessoa que eu falo, eu não fico de fofoquinha, eu não fico fazendo essas coisas, acho feio”, explicou.

“Eu tento ser o máximo eu aqui, o possível. Se as pessoas me entendem errado, viraram para o outro lado, fazer o quê”, afirmou em seguida. Depois, citou que alguns peões tinham uma ideia diferente sobre ela e que mudaram de ideia no decorrer do reality: “Várias situações já aconteceram aqui que vieram me falar que achavam que eu era isso, que eu era aquilo, mas vocês estão vendo aqui o que eu sou, eu fico na minha”.

Eu fiquei afastada esses dias porque eu já estava sentindo, eu já estava vendo tudo na minha cabeça. Não sei por que, eu quis ficar sozinha. Para mim foi ótimo, tive um tempo para mim”, disse ela. Eu queria que alguém chegasse e assim, só me desse um abraço, que falasse alguma coisa, ouvisse que eu estava no meu momento e falar: ‘Você tá mal, né amiga? Então é isso, depois vamos conversar’, igual ao que eu sempre fazia”, pontuou a peoa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade